segunda-feira, 30 de maio de 2011

CONCURSO DE DANÇA LOJA À DOR AMORES E EXPO SILKSOUNDSCREEM


A Loja Amores e a expo SILKSOUNDSCREEM do artista Anderson Rubbo convidam todos os casais apaixonados a participarem do concurso de dança "Amores na pista"!!!!A SILK está uma uma delicia, com climinha de boate clandestina, com os delírios serigráficos do Anderson nas paredes e uma seleção de grooves ( selecionados pelo próprio artista) vindos de todos os cantos quentes do planeta!Os casais terão um minuto para mostrar a criatividade.A dança será filmada, os videos serão postados no facebook e julgados por quem quiser participar através de votos pelo "curtir". Quem tiver mais "curtir" leva o kit paixão: uma peça da SILK, poster ou carteira e um conjunto de pérolas À dor Amores!
Começa nesse sábado e vai até dia 10 de junho!
Venham e divirtam-se!
de seg a sexta das 12 às 20 hs sáb das 12 às 19 hs

Loja Amores
Augusta 1371, lj 111 (entre Antonio Carlos e Matias Aires)
São Paulo, Brazil


Sobre a Silk:

Artista convidado: Anderson Rubbo 38 anos artista plástico, se dedica a serigrafia há 15 anos.Trabalha dentro dos setores de arte, moda, publicidade, consultoria e educação como capacitador técnico.
Realiza a exposição SILK SOUND SCREEN, em que mostra fragmentos de alguns insights que utiliza para produzir arte e objetos de arte úteis ao dia dia.
Temas como "se essa rua fosse minha" e trocadilhos visuais com a palavra SILK SCREEN (fica como exemplo o poster SILK AND BANSHEES), apresenta também alguns produtos realizados com serigráfia e quadros de madeira utilizando a mesma técnica em desenhos de sua autoria.
Filho de músico e mãe que sempre adorou dançar, tem a música presente em sua vida desde o útero materno, o que o tornou dj e pesquisador musical, produz seus trabalhos sempre ao fundo de ótimas trilhas sonoras que também estarão presentes na exposição, levando o expectador a experimentar um pouca da dimensão sensorial auditiva do artista no ambiente de seu ateliê.

textos: Marcita Amores
http://adoramoresalmadeflores.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário