quarta-feira, 2 de junho de 2010

+ESPAÇO SOMA: Abertura da Expo Marginal de Fabio Zimbres e Discotecagem com MZK


+ESPAÇO SOMA: Abertura da Expo Marginal de Fabio Zimbres e Discotecagem com MZK

Com abertura nesta sexta, 4, a primeira individual do artista Fabio Zimbres ocupa o Espaço +Soma com obras inéditas em pequenos e grandes formatos, incluindo desenhos, pinturas e livros-objeto. As diferentes proporções estarão presentes em um grande painel composto por várias folhas, como em um outdoor, mas onde cada parte isolada também funciona como uma obra independente. Intitulada Marginal, a exposição é uma reflexão sobre os espaços vazios, negativos e inóspitos.

Fabio começou sua carreira como artista gráfico produzindo quadrinhos e fanzines. Foi editor da finada revista de HQ “Animal e seus trabalhos já estiveram em espaços como a galeria Adesivo e o Museu do Trabalho, em Porto Alegre, o Centro Cultural Recoleta, em Buenos Aires, e a galeria Design Festa, em Tóquio. Em conjunto com os artistas gaúchos Eduardo Haesbaert e Gelson Radaelli, Zimbres ainda integra o projeto Casa do Desenho, série de exposições colaborativas que já passou por duas cidades e segue em andamento.

Enquanto a mostra acontece, o DJ MZK, pesquisador musical aficionado pela música afro- descendente, ritmos sincopados, clássicos sub-tropicais e raridades urbanas cuida dos toca-discos. A discotecagem 100% vinil promete rare groovers, afrobeat, mambo, boogaloo, makossa e por aí vai.


Marginal, de Fábio Zimbres
Abertura dia 4 de junho
Terça a sexta, das 12h às 20h. Sábado das 13h às 20h. Até 17 de julho
Entrada gratuita


Espaço +Soma (Espaço Cultural/Loja/Café)
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Informações - info@maissoma.com / 11 3031.7945
Terça a quinta-feira das 12h as 20h
Sextas e sábados das 12h a 0h
Aceitamos cartões da Redecard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário