quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tryst com Paulo Vinicius

 Pow
ilustrador 
designer grafico
e colaborador do blog  (o banner é dele)


Espaço: Como começou sua vontade de desenhar?
Pow: Que eu me lembre foi bem cedo, creio que com uns 3 ou 4 anos de idade quando peguei um caderno do meu irmão mais velho, que desenhava esquemas eletrônicos e peças, eu ficava copiando e inventando coisas com aquelas coisas.


De onde parte seu processo criativo? 
Das coisas que sinto, vejo e ouço.
E na correria como fica sua qualidade de vida? Não vou dizer que fica boa, porque não fica mesmo, me concentro muito quando estou nesse processo de criação que muitas vezes esqueço de comer, beber, esticar as pernas, alongar, essas coisas que mãe fala que a gente precisa fazer mas não faz.

Qual  futuro você vê para o trabalho que está desenvolvendo?
 Fico mais focado no presente, no que tá rolando comigo e com o mundo hoje, mas tenho fé no meu trabalho e isso pra mim é o que define o futuro dele.



Valeu Paulo!!!
mais
http://www.behance.net/pooow
http://www.flickr.com/photos/pavil

Nenhum comentário:

Postar um comentário