terça-feira, 8 de junho de 2010

39º Encontro da Moda acontece em Junho



EVENTO



39º Encontro da Moda acontece em Junho

Feira com foco exclusivo nos negócios do setor têxtil, a 39ª Edição do Encontro da Moda acontece dentre os dias 21 a 24 de junho, em São Paulo.

O evento deste ano é marcado pela inclusão do segmento Jeanswear, além da mudança de sede. Devido a um projeto de expansão, a feira migrou para o Expo Center Norte, oferecendo aos expositores e visitantes um espaço mais amplo e com maior visibilidade.

Na ocasião, lojistas de todo o Brasil poderão conhecer e adquirir os lançamentos para a temporada primavera-verão de mais de 100 marcas vindas de estados como Ceará, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Para mais informações, acesse o site.

Um comentário:

  1. Eu fui nesse evento. A feira em si ao meu ver não tinha muita novidade. Algo que se for andar na José Paulino ou no Brás já verá em algumas lojas. Ainda mais que a feira era voltada a compradores( atacado). Mas o interessante foram as palestras, gostei muito das duas que tiveram na terça feira, sobre as Tend~encias para 2011-2012.

    ResponderExcluir